segunda-feira, 20 de março de 2017

6 novos Animes para a temporada de primavera 2017 que devem ser bons



Com a primavera japonesa batendo na porta, alguns novos títulos como de praxe virão e resolvi separar aqueles que parecem ser interessantes.


Claro que o Hype maior está concentrado nas continuações (Shingeki, Boku no Hero e etc), mas quando uma nova temporada chega, sempre fico ansioso esperando que tenhamos algum anime revelação ou algo que pelo menos surpreenda em algum quesito.

Pois bem, fiz essa lista para que você, nobre leitor, possa dar a chance de doar um pouco do seu tempo para conferir uma dessas obras inéditas, abaixo descritas. Você também pode conferir o trailer de cada anime abaixo do título e descrição.


EROMANGA-SENSEI



Do mesmo criador de Oreimo, chega em abril essa nova comédia romântica, que de certa forma lembra um pouco da obra anterior do autor. A historia acompanha o jovem Masamune Izume, um estudante de ensino médio que também é autor de light novels. O jovem Masamune tem uma irmã mais nova que vive trancada em seu quarto e não tem contato com mais ninguém além dele. Após algum tempo, o jovem descobre, que o ilustrador de suas light novels, um ilustrador pervertido conhecido como Eromanga-sensei é ninguém mais ninguém menos que sua irmã.

Essa é mais uma daquelas comédias com insinuação incestuosa, por isso bastante parecida com Oreimo. Basta conferir para saber se pelo menos é divertida.




                   
ZERO KARA HAJIMERU MAHOU NO SHO




Uma bruxa precisa percorrer vários lugares em busca de um artefato mágico extremamente poderoso, uma espécie de livro mágico que possuí poderes capazes de destruir o planeta. Acompanhando a bruxa em sua jornada, está um humanoide meio tigre meio homem, que tem o desejo de se tornar um humano normal.

Do mesmo estúdio de Re:Zero, o White Fox volta mais uma vez com uma nova fantasia em mãos. Espero que possa ter um ótimo destaque assim como seu antecessor.
 
                             

CLOCKWORK PLANET


Em um mundo distópico onde o planeta é totalmente mecanizado em volta de um anel semelhante a Saturno, vive o protagonista Naoto Miura que é apaixonado por mecânica. Sua vida tem uma grande transformação quando uma misteriosa menina androide cai na sua casa. Assim seremos testemunhas de uma nova aventura onde vários segredos desse mundo mecânico serão revelados.

É do mesmo autor de No Game No Life em parceria com outra autora de Light Novels. No Game No Life é um dos animes mais legais que já vi, espero que algo de bom saia dessa obra inédita.

                 


SAKURADA RESET


Em uma cidade chamada Sakurada, várias pessoas nascem com super poderes. O protagonista Ken Asai é um jovem com a memória perfeita, conseguindo memorizar qualquer coisa que veja, enquanto a jovem Misora Haruki pode voltar 3 dias no tempo. Combinando seus poderes, os dois podem viajar no tempo sem perder as memórias no futuro. Assim os dois planejam voltar no tempo para impedir uma trágica morte de uma colega de classe. Mas as coisas não são tão simples, já que uma organização que monitora as pessoas em Sakurada deseja impedi-los de mexer na linha do tempo normal.

Esse eu fiquei bem interessado pela sinopse, ficções com base em viagens no tempo são sempre interessantes de se conferir. Vale a pena dar uma olhada.

                


RE:CREATORS



Imagine um mundo, onde os personagens de animes, games, livros e mangás pudessem se materializar e interagir com as pessoas. Essa é a premissa de Re:Creators onde veremos esse mundo sobre o ponto de vista do jovem Sota Mizushino, um estudante de ensino médio e Selejia Yupitiria, uma personagem de um anime de fantasia estilo mecha.

Parece ser legal, pelo menos verei de curiosidade.

                                         

SAKURA QUEST


Esse é sobre 5 garotas que trabalham no setor de turismo em uma cidade no interior do Japão. A missão delas é reviver o turismo da cidade.

O anime parece ser bem parecido com Shirobako, que é do mesmo estúdio. Se manter o tom divertido e interessante, com certeza será um ótimo Slice of Life.


                         


PARA AJUDAR O BLOG:

- APERTE NO BOTÃO "RECOMENDE ISTO NO GOOGLE" ABAIXO DA POSTAGEM, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO;
- SIGA O BLOG NO TWITTER E CURTA NO FACEBOOK, LEVA SÓ UM SEGUNDO E O ASSISTIDOR AGRADECE!

2 comentários:

  1. Da minha lista eu troco eroamnga e Re:Creators por Alice to Zouroku e Tsuki ga Irei.

    ResponderExcluir
  2. Animes interessantes também, irei conferi-los

    ResponderExcluir